sábado, 20 de fevereiro de 2010

Verdadeiro Amor

Quando menos esperamos ele aparece
Quando menos sonhamos com ele, Ele chega
Quando menos pensamos ele vem
Esse verdadeiro amor vem com uma força arrebatadora
Força essa que nos deixa sem ação, sem noção
Vem tomando conta de nossas emoções
Esse amor é tão forte que dá vontade de gritar
De dizer pra todos o quanto é importante
O quanto te envolve.
É assim que eu me sinto quando estou ao seu lado
É assim quando pendo em você
É assim quando ouço sua voz mesmo que seja por telefone.
Sinto sua presença em minha vida constantemente
E sei que nada mudará pois sentirei sua presença eternamente
hoje eu sei qual é a minha missão neste mundo,
te amar, te fazer feliz e te querer bem.
O mundo para quando estou ao seu lado
Ele só volta a girar quando estou longe de você
E assim me faz saber que eu realmente tenho que voltar
Pro meu mundinho de sempre,
Mundinho esse que um quer destruir o outro,
Ferir, ferir com palavras e ações.
Com você ao meu lado não há problemas afinal eles são esquecidos
Você é o maior motivo pra que eu viva feliz
E hoje posso dizer que te amo com todas as minhas forças
Posso dizer que você é tudo pra mim
E que não sei viver sem você

TE AMO.

Texto de Vanessa Soares






Nenhum comentário:

Postar um comentário