terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amizade!!



"Amigos são Anjos que nos ajudam a ficar em pé quando nossas asas esquecem de voar, amigos é compreender erros e defeitos, rir e chorar junto e poder dizer a cada momento conte comigo.

Existe momentos em nossas vidas que precisamos de algo que não possui marca de grife, não se compra em um shopping da moda. Muitos dizem possuir, mais quando são solicitados, poucos conseguem realmente provar que possui...

Falo do carinho, do respeito e acima de tudo da amizade verdadeira, que não cobra nada , que não tme valor material, mas que é capaz de enriquecer quem está próximo, mudando toda trajetória de vida.

Os Momentos passam...

As pessoas continuam...

As boas recordações permanecem em nossas mentes, porque as grandes amizades permanecem pra sempre, pra que na velhice possamos juntos compartilhar lembranças.

Amigo é um super-herói, é uma pessoa que escuta, nos compreende e é um verdadeiro conselheiro, e está sempre ao noso lado, é uma pessoa que a gente não consegue descrever, e sim sentir.

O importante não foi o dia em que nos conhecemos e sim o dia em que aprendemos a compartilhar, juntos nossas alegrias e tristezas. Podemos perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.

Os verdadeiros amigos são aqueles que, vem quando o resto do mundo está indo embora. Pois amigo é alguém valioso demais para ser desconsiderado, grande demais para ser perdido, e importante demais para ser esquecido. E para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa as diantâncias nunca existem. Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.

A amizade é uma força permanente, não se compra, não se vende, não se ensina, nem se aprende, nasce e morre com a gente.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mais enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. "


Dedido esse texto para todos os meus amigos e principalmente pra todos que lerem esse texto.

Beijos de Vanessa Soares.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário